Friday, October 26, 2007

Edgard, o neto do Terzaghi eh meu vizinho!


Eh isso mesmo que vc leu, o neto do Terzaghi mora aqui! Eh Edgard, enquanto vc vai para os congressos e encontra com o Ortigao eu encontro com o neto do Homem e almoco na mesma mesa! Hahahaha. Foi na ANZ conference que eu encontrei com ele. Eu fui assitir um workshop sobre solos moles e melhoramento de solos (jet grouting e etc) e ele estava lah, inclusive deu uma palestra sobre casos de Jet Grouting na NZ.

Vc tem algum recado para o Zaghinho? Pode deixar que eu falo para ele! Que saber algo em especial, xah comigo que eu pergunto!

Brincadeira que ele eh meu vizinho, na verdade ele mora na Nova Zelandia e chama-se Sergei Terzaghi mas ele eh realmente neto do Homem, vc sabia disso? Eu nem sabia que o Terzaghi teve filhos! Eh um cara meio desengoncado, bastante falador e simpatico, soh que o negocio dele eh a area numerica. Eh meu amigo, bom que nem o Homem mesmo sao poucos....(professor Taylor)