Friday, May 23, 2008



Oi gente!

Desde o último post , ha quase um mes atras, estamos nos planejando para a aplicacao do Work Permit. Ja estamos com todos os documentos em maos e na segunda feira os mesmos embarcarao para o Consulado do Canada em Sydney. Segundo a website do consulado, os vistos serao emitidos entre 4 e 6 semanas (se Deus quiser!!!!).

Como podemos aplicar em Sydney, adiaremos nossa ida ao Brasil. Isso e bom porque poderemos ir direto para Edmonton e economizaremos na passagem para o Brasil. E ruim porque nao veremos nossas familias, amigos e nao iremos ao PORCAO!!! Buaaaaaa!!! Coisas da vida. Mas ja nos contaram que em Edmonton poderemos encontrar a “Alberta’s Picanha”. Hummmm, nao vejo a hora!

Ja fizemos cotacoes de transportadora para a mudanca, temos que fazer uma “garage sale” para alguns eletrodomesticos que nao usam a mesma frequencia que a usada no Canada, encerrar contas de luz, telefone, TV a cabo, entregar apartamento. Ufa, so de falar eu ja fico cansada. Parece nada, mas desde os meus 15 anos que eu nao paro quieta em um canto. Vai ver tenho ascendencia cigana. Tem cigano na Italia? Risos...

Enfim, entre trabalho e planejamento de nossa viagem, acho que essas proximas semanas passarao rapidinho, ne? Entao, ate a proxima.

Beijos,
Lu.