Thursday, January 17, 2008


O Primeiro “U Turn” a gente nunca esquece….

 

Deixe eu explicar: finalmente fiz o percurso casa/supermercado (~2 Km) dirigindo! Calma, calma, o carro tem seguro…risos…Isso foi no ultimo domingo, fim de semana tem mais.

Fui viajar a trabalho esta semana, voltei hoje. Estivemos nas cidades de Theodore, Cracow e Woandan, no Noroeste de Queensland. Embora seja uma região normalmente seca, as chuvas das ultimas semanas revelaram uma paisagem muito bonita. As cidades são muito pequenas e isoladas, somente existem devido as minerações na região. Infelizmente não tirei fotos dos locais, mas voltarei na semana que vem e levarei nossa câmara para o devido registro. Vi alguns cangurus (Wallaby-canguru pequenino) e tive contato com o pessoal do interior. O problema e o seguinte: quando mais de um Australiano fala ao mesmo tempo, meu cérebro bloqueia e eu não entendo mais nada, parece um dialeto…risos…

Ah, nossa documentação do Canadá no momento deve estar dentro de um Qantas voando para o Rio, onde minha sogrinha/procuradora/despachante (risos…OBRIGADA, a senhora e 10!!) vai incluir alguns documentos que meus irmão e cunhado providenciaram no RJ e ES (VCS também são  10!!!) e enviar para o destino final: Consulado Geral do Canadá em SP.

Enfim, foi somente para dividir um pouco de nossas emoções com vocês.

Um beijo,

Postado por Lu.