Saturday, December 08, 2007

Oi pessoal!!

Depois de um longo e tenebroso verao (aqui todo dia e sol) estamos de volta!!!

Para ver as fotos, e so clicar no link ao lado: Fotos Flickr.

O que temos feito? Bom, temos ido muito ao cinema, as livrarias e cafes, experimentado varias comidas asiaticas (muito gostoso por sinal), conhecido gente do mundo inteiro.

Volta e meia almocamos com o casal muito simpatico que conheci no aeroporto de Auckland, o Serge e a Robin. Tem foto deles no Flick. Sao uma simpatia e falam Portugues perfeitamente!! E tem cada aventura para contar, impressionante!

Agora com o final de ano tem varias atividades: churrascos, almocos, concertos de Natal, enfim, e muito bom para socializar, conhecer gente nova e bater longos papos.

Finalmente tirei minha Learner License, mas so posso dirigir com o Gilberto ao meu lado. To craque na mao-direita, desde que seja nos estacinamentos dos cemiterios e igrejas kkkkk.... semana passada dei minha primeira volta na vizinhanca, o Gilberto quase teve um ataque cardiaco kkkkk....

A vizinhanca esta toda enfeitada para o Natal. Preciso tirar algumas fotos e postar, e claro. Fico devendo mais essa.

No trabalho tudo caminhando bem. Vamos ter o feriado de Natal e Ano Novo de ferias, descontadas do periodo de 20 dias uteis que temos direito ao ano. Para o inicio de 2008, se o planejamento se confirmar, irei a Papua Nova Guine acompanhar uma investigacao geotecnica em um navio (tripulacao de Singapura, Filipinas....).

O Gilberto ja cumpriu os 6 meses de periodo probatorio na empresa e recebeu uma carta informando que agora ele e empregado efetivado. Agora ele ja pode se candidatar a um financiamento de casa propria. Pelas regras daqui, residente permanente nao pode se candidatar a financiamento para compra de casa se estiver em periodo probatorio. Como se o impedimento para comprar uma casa fosse somente este, ne?! kkkk....

Bem, mais uma vez, desculpe-me a falta de acentos e cedilhas...

Um forte abraco em todos vcs!!!!

Lu e Gilbs.

Postado pela tia Lu.